quinta-feira, 28 de março de 2013

Humor: As imagens mais engraçadas da net #4


Coelhinho da pascoa lá lá lá lá lá (8)

O dono deste blog já está disponível para receber ovos de chocolate, com tanto que venham com chocolate! Affz... Um dia eu paro de fazer piadas sem graça aqui!

MAAAAAASSS... Enquanto o dia de eu deixar de ser tão sem graça não chega, selecionei mais 10 imagens para tornar o seu domingo de pascoa mais NERDLICIOUS... Daquelas de fazer você cuspir chocolate no monitor enquanto lê... he he he he... heu... :( ai meu, eu to péssimo pra fazer piada hoje, então vamos logo curtir as imagens, que é o que há! YEAH!






Após algumas pesquisas, descobri que o autor da imagem REALMENTE acreditava que Super Mario World era do Mega Drive. Oremos!




Não sei quanto a vocês, mas toda vez que eu faço algum favor pra alguém, eu escuto a musiquinha do GTA San Andreas de "Mission Completed" MEGUSTA!




É tipo assim... Eu salvo o teu filhote, peço só uma estrelinha em troca... Ai tu vai e me dá uma foda dessa?

quinta-feira, 21 de março de 2013

SAVE POINT NAS REDES SOCIAIS.


Lá vem eu de novo, fazendo propagando das redes sociais que o Blog participa! Mas é assim mesmo, afinal, são as redes sociais que ajudam o blog a crescer!

Bom, todo mundo que frequenta o blog já sabe que temos uma Fan Page no Facebook. E pra reforçar, segue o Link da nossa humilde, porém, importante página.

http://www.facebook.com/savepointbr

Se você nos acompanha semanalmente e ainda não curtiu nossa Fan Page, é de extrema importante que curta. Ao curtir a página, você automaticamente está incentivando o Blog. Veja bem, toda vez que faço uma nova postagem no blog, compartilho o Link através da Page, de forma que, todos que participam da página irão ver ao novidade. Ao receber esse Feed, você pode compartilhar com os seus amigos, e assim vai... Bem legal a sensação de ajudar os necessitados, né? =P

Pensando nisso, deixei de preconceito e fiz um Twitter para o Blog:

https://twitter.com/LIPE_SavePoint_

As visitas do Blog vem crescendo muito, e eu fico feliz com isso. Mas eu ficaria mais ainda se a galera seguisse o Blog, bem como suas paginas no Facebook e no Twitter. Comentários nas postagens também são bem vindos, principalmente para sugerir, criticar, ou, simplesmente, prestigiar.

É isso ai, e finalmente, iria ter vídeo amanhã. Mas esse postagem trará um conteúdo que, até agora, nunca vi em nenhum outro blog. No entanto, ainda estou fazendo a tradução do conteúdo que será postado junto com o vídeo. Eu prezo MUITO pela qualidade dos textos do blog, então, vou usar a próxima semana para deixar o texto bem traduzido, afinal, qualidade é o que faz um Blog ser reconhecido.

No mais, obrigado a todos que vem visitando e ajudando a divulgar o Blog. Vocês são demais

VALEU, DETROID!


Lipe Vasconcelos.

terça-feira, 19 de março de 2013

Artigo: TOP 10 - franquias esquecidas.


Hoje o mundo dos games é repleto de franquias, a grande maioria surgida ainda na década de 80. Muitos desses games continuam na ativa até hoje, sempre recebendo novas edições e inovando com uma jogabilidade rica e divertida. Mas infelizmente, outras séries foram esquecidas no tempo, umas nem tão importante assim, mas outras realmente históricas para o mundo dos games. A Save Point BR lembra bem de algumas dessas franquias. Você lembra delas? Não as conhece? Preparamos uma lista com 10 séries que foram esquecidas no tempo, algumas mais de uma vez.  Se você as conheceu, prepare a saudade em seu coração.


10º Contra.



Abrindo a lista com qualidade, temos um dos games de ação mais classudos, divertidos e hardcores das décadas de 80 e 90. Super Contra, lançado pela Konami. Em termos de história não há muito pra falar. Dois militares unem forças contra uma invasão alienígena no planeta terra. E ai está o motivo para trocas de tiros, raios destruidores, naves e muita destruição. Contra e Super Contra brilharam nos Arcades e no console de 8 bits da Nintendo. Contra III – Alien Wars, lançado em 1992, para o Super Nintendo, foi o auge da franquia, causando crises de raiva em pelo menos 100% dos que jogaram este clássico. Contra nunca traiu suas origens, mantendo uma jogabilidade simples e centrada na ação constante e numa dificuldade enlouquecedora.


A série passou a ficar mais apagada a partir da geração PS2. O próprio console da Sony recebeu dois episódios da série, ambos mantendo a nostalgia de jogos com perspectiva em 2D. Talvez por isso, com o passar dos anos, a série tenha sido deixada de lado, já que o gênero já não era tão querido assim. Em 2007, foi lançado, o até então, ultimo game da franquia: Contra 4, para o Nintendo DS. Até agora a Konami não dá sinais de um novo episódio de sua série clássica.

09º Alex Kidd.



O príncipe de Radaxian foi à primeira mascote oficial da Sega. Alex Kidd In Miracle World, lançado em 1986, competiu Tetê a Tetê com a Nintendo e seu Mario Bros. No game, o jovem Alex Kidd usava suas habilidades com socos para livrar o país de Radaxian da escravidão. Alex Kidd fez tanto sucesso, que acabou virando o game da memória do Master System.  Mas os games que vieram posteriormente não acompanharam a jogabilidade de Miracle World. Por isso, provavelmente, poucos realmente conhecem jogos como Alex Kidd: The Lost Star, Alex Kidd BMX Trial e Alex Kidd: In High Tech World, este ultimo combinando momentos de ação, exploração e uma pitadinha leve de RPG, mas longe de ser memorável como o game de estréia.


Em 1990 veio Alex Kidd in Shinobi World para Mastar System, parodiando o clássico Shinobi, enquanto o Mega Drive recebia The Enchanted Castle, que também não era lá tão impressionante, embora divertido. E estes foram os últimos suspiros de uma série que tentou ousar e não deu sucesso. Quando o Sonic chegou ao mercado, a morte de Alex Kidd foi mais do que decretada, e nunca mais ouvimos falar no herói.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Vìdeo: TOP 10 Mulheres Gostosas dos Jogos.

Hey Hey!

Pensaram que eu não postaria hoje, né? hehehe! Claro que não esqueceria do blog. Bem como também, não poderia fazer uma postagem sem citar algo triste desta semana, que nada tem haver com games!

Nesta quarta feira, 06 de Março, o Brasil perdeu o vocalista do Charlie Brown Jr, Chorão. E eu, que curto a banda desde a infância, não poderia deixar de deixar minha singela citação ao cara aqui, e que ele vá em paz! :(

Mas enfim, deixando a tristeza de lado, vamos falar da data de hoje, dia 08 de de Março, dia internacional da mulher. Ou, como foi dito no facebook, dia do homem gastar com as mulheres rs...

Engraçado, galera, por que a minha intensão hoje era postar todos os vídeos da Lenda do Heroi, do Marcos Castro. Mas o meu continuo desbravamento por canais de games no youtube, me levou ao canal TheVlogGames, canal que me deixou tipo assim "noooossa, véi..." Pois é idealizado pela Solange, que traz vídeos muito bacanas. Entre eles, um vídeo muito bacana que vi foi este que você verão abaixo, o TOP 10 Mulheres Gostosas.  Não sou muito bom em bolar homenagens, mas foi a maneira que encontrei de fazer o Save Point BR prestar suas lembranças ao publico feminino (nem sei quantas mulheres visitam o blog xD) Mas enfim, a equipe de um homem só da SPBR, deseja a todas as mulheres um feliz dia 08 de Março.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Vídeo: First Person Super Mario Bros 3.


Hoje é Sexta Feira.
Dia de salvar a Princesa.

Pega uma estrela.
O Yoshi tá beleza!
Cai a fortaleza!

Ah gente, eu compus essa paradinha ai. Vocês nem sabem, mas eu tenho uma banda e talz e... Ta, vamo logo parar de falar disso e vamos pro discurso da semana! auhauhauha

Meus amigos, chegamos a 20 mil visitas, e isso em menos de seis meses, é mais do que eu esperava! Fazia tempo que eu não agradecia pelo carinho de vocês, nossos visitantes. Mas é isso ai... Ainda tem muita coisa legal pra rolar por aqui. A  Save Point BR agradece imensamente a todos aqueles que visitam o blog, aos parceiros, aos amigos que curtem a página no Face, e também ao parceiro Perterson Kliver, criador da atual logomarca do blog, que também permitiu este novo e arrojado design da página... Você são demais!